domingo, 20 de novembro de 2011

Tyler Thomson conquista o título canadense da PBR

Tyler Thomson chegou a Saskatoon como líder do campeonato. Na disputa da PBR Canadian Finals, Tyler confirmou ontem o título ao somar a maior nota do evento: 91,50 pontos a bordo do touro Rookie Daisy, no short go. O canadense embolsou ainda cerca de $ 25 mil dólares no evento, somando na tempoarada mais de $ 80 mil. Este é o primeiro título nacional de Tyler Thomson, que por sinal chegou muito perto de conquistá-lo em outras seis oportunidades.
A fivela do evento ficou com o terceiro colocado do campeonato, Dusty Ephrom. O canadense parou em todos os touros somando no total 257,00 pontos. Com a vitória embolsou cerca de $ 15 mil dólares, somando na temporada $ 52.846,00 mil dólares. O título de 'Touro do Ano' da PBR Canadá foi para o touro Unabomber.
Esta foi a primeira das "Finais Nacionais" da PBR. A próxima será a do Brasil, a Final do 'Brahma Super Bull PBR' que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro em Cajamar-SP. O Campeão Brasileiro vai faturar o bônus de R$ 1 milhão de reais, o segundo maior prêmio do planeta no esporte Montaria em Touros.

Nenhum comentário: