segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em busca da renovação

Jeff Robinson, eleito o 'Tropeiro do Ano' por dois anos consecutivos (2010/2011) pela PBR, está em busca da renovação de seu plantel

Na temporada passada, Jeff Robinson colocou na disputa dos 'Touros do Ano' cinco animais entre os oito finalistas que foram para a disputa do título em Las Vegas. Dentre eles, Voodoo Child, Major Payne, Chicken on a Chain e I'm A Gangster. Um ano depois, destes, apenas I'm A Gangster se classificou para disputa deste ano. Mesmo assim, o touro não pode participar pelo fato de estar contundido. Dos outros três animais, Voodoo Child e Major Payne, o reservado campeão de 2010 se aposentaram, e Chicken On a Chain, o Campeão Mundial de 2007 já não é mas o mesmo podendo até estar se aposentando ainda em 2011.
Mesmo com perdas significativas, Jeff Robinson conseguiu conquistar o bicampeonato na disputa dos "Stock Contractor," ou, 'Tropeiro do Ano'. Mesmo não tendo todas essas grandes estrelas já citadas em ação, o tropeiro da Carolina do Norte apresentou nesta temporada uma boiada de excelente qualidade. Touros como 'Cooper Tires Wild & Out' que se classificou para a disputa de Touro do Ano nessa temporada, mais 'Movin'On', 'Blue Emu After the Pain' e 'Rango', uma das grandes revelações desta temporada.
Visando a renovação de sua boiada, e tentando manter o alto nível de seu plantel, Jeff Robinson comprou duas das maiores revelações deste ano: Back Bender e Bad Blake, Campeão e Reservado Campeão da ABBI Classic 2011. Os dois touros que foram destaque também no BFTS, vão se juntar a I'm A Gangster, Wild & Out, Rango e Movin'On, quatro dos ótimos touros do BFTS que deram a Robinson o segundo título consecutivo.
Se Jeff Robinson vai conquistar o terceiro título em 2012, só o tempo poderá dizer. Mas seu principal, ou, um dos seus principais objetvos está sendo alcançado, a renovação.

Nenhum comentário: