terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eneias Barbosa está no Top5 da PBR Brasil tendo até chances de título

As chances são pequenas, mas Eneias Barbosa chega a Cajamar-SP brigando pelo título brasileiro da PBR

Em sua primeira temporada no BSB/PBR, Eneias Barbosa chega a grande Final brigando pelo título. O competidor está na 4ª posição com 3.033,75 pontos de desvantagem para o líder Edevaldo Ferreira, sendo que em Cajamar-SP estarão disponíveis 3.200 pontos. As chances são mínimas, mas 'Neinha' ainda "respira".
Eneias deu um salto no campeonato subindo 10 posições no ranking em apenas 30 dias. Neste período disputou os últimos 5 eventos regulares da temporada onde venceu 1, e conquistou em outros dois a 2ª posição, além de mais um 3º lugar. Nessa "brincadeira" somou cerca de 3.500 pontos que o colocaram no top 5 do Brahma Super Bull PBR.
O garoto de Sales-SP já tem em seu currículo dois títulos brasileiros, sendo o primeiro conquistado em 2009 pela 'Top Team Cup', onde faturou o bônus de R$ 450.000,00 mil reais. E o segundo foi conquistado no ano passado pela 'Liga Nacional de Rodeio', onde confirmou o título vencendo o maior rodeio país: Barretos!
Novamente Eneias Barbosa está na briga por mais um título, e chega com força a Cajamar, pois está em ascendência. Juntemos seu grande momento com o seu absurdo talento, o resultado disso poderá ser uma, ou até duas fivelas na cinta. Caso aconteça não será surpresa, pois estamos falando de um dos melhores bull riders do mundo.

Nenhum comentário: