sábado, 24 de setembro de 2011

Guilherme Marchi sofre acidente em Wichita

O brasileiro Guilherme Marchi foi pisoteado pelo touro How We Roll no round 2 do evento de Wichita na noite de ontem. O Campeão Mundial teve quatro costelas quebradas, e o pulmão direito perfurado, mas já passa bem. Sua esposa Patricia Marchi publicou em seu twitter que Guilherme está na UTI, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. O própio Guilherme já mandou mensagens de agradecimentos em seu twitter a poucos minutos.
O jornalista da PBR Keith Ryan Cartwritght publicou um email em sua página no facebook enviado pelo Dr. Tandy Freman, médico da PBR. Neste email ele dizia qual era a lesão de Guilherme, e o mais importante: o brasileiro permaneceria por vários dias no hospital, e sua presença na Final Mundial em Las Vegas era questionável.
Comparando a atual situação de Guilherme Marchi com a de Wesley Lourenço, que sofreu uma lesão semelhante, talvez possamos dizer que infelizmente o Campeão Mundial de 2008 voltará competir somente em 2012. Cada caso é um caso, mas Wesley ficou quase três meses sem competir. No BFTS retornou após cinco meses, no evento de Billings.
O importante agora é a saúde de Guilherme Marchi. E pelo jeito tudo está caminhando muito bem. Vamos torcer para que ele retorne as competições logo, e ainda melhor. Força Campeão, estamos com você!

Guilherme Marchi vs. How We Roll

Nenhum comentário: